Funcionários estão destruindo a própria empresa... De quem é a culpa?


Olá, pessoal! Vamos lá...

Você sabia que segundo um professor da Universidade de Harvard e também consultor o Sr. Raj Sisodia, afirma conforme pesquisa mundial realizada pela Gallup, que impressionantes 72% das pessoas não gostam do seu trabalho e assustadoramente 18% deste total estão "ativamente desengajadas", ou seja, possui o interesse de prejudicar a própria empresa em que trabalha.

Logo, nesse pesquisa conclui-se que uma em cada cinco pessoas tem o desejo de destruir a empresa na qual trabalham. Então pare e pense, quantos funcionários a sua empresa tem? E desses quantos gostam e estão engajados ? Quantos destes estão alinhados com o objetivo da empresa e não só com o salário no fim do mês?

É fundamental que o funcionário goste do trabalho!

E para isso a empresa deve proporcionar: boas condições de trabalho, liderança ativa, compreensão dos anseios , entender os sonhos de cada um, o que querem em troca, suas expectativas, remuneração justa, reconhecimento e uma série de outras coisas.

Por fim, entendo que devemos investir no funcionário como pessoa e não como um número para que ela se desenvolva no plano pessoal, onde naturalmente o seu desempenho profissional também irá evoluir...

Esperamos que tenham gostado! Saiba mais como a DESENVOLVEDORA DOM pode ajudar você e a sua equipe a crescer...

Abs e muito obrigado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Desenvolvedora DOM Valdir Chinchio Junior

CNPJ: 28.616.298/0001-88 305.954.278-39

End. Com.: Rua Dona Tecla, 350 Sl. 350

Jd. Flor da Montanha - Guarulhos/SP 

 Uma Representação comercial com foco no Atendimento e vendas conquistando resultados através de Treinamento e desenvolvimento juntamente com cursos dinâmicos

Data estimada de entrega  dos produtos a combinar